FLAMENGO E GRÊMIO O JOGO DO SÉCULO?


Sem dúvida alguma, vai ser um jogo muito bonito de se ver: as duas melhores equipes do futebol brasileiro mas em distintas concepções, explico: o Flamengo cheio de estrelas e medalhões que vem encantando a tudo e a todos com um futebol envolvente e gostoso de se ver. Outro detalhe que chama a atenção no time carioca é que mesmo jogando sem quatro ou cinco titulares em algumas vezes, os que entram conseguem dá conta do recado e suprir as necessidades do time dirigido pelo português Jorge Jesus.

Já o lado gremista, se destaca pelas competições a nível internacional na America Latina já que nos últimos três anos o representante gaúcho, ganhou uma e pelo menos em duas outras chegou às semifinais provando ser um time copeiro. É verdade que no campeonato brasileiro o time dirigido por Renato Gaúcho oscila muito, já que vez por outra o elenco inteiro é trocado em detrimento da competição sulamericana.


De acordo com analistas de todo o Brasil na bolsa de aposta dá Flamengo, se levarmos em consideração o alto-rendimento apresentado pelo time da gávea com mais de cem gols marcados nesta temporada, além do artilheiro Gabigol em ótima fase e a surpreendente subida de produção de alguns jogadores como é o caso de Arão, Bruno Henrique e Éverton Ribeiro, além de Rodrigo Caio, recém convocado para a seleção brasileira onde foi apenas passear e fazer compras nos últimos amistosos.

Favorito é o Flamengo, empatou com gols em Porto Alegre e um resultado sem gols no Maracanã coloca o time carioca na decisão contra Ríver ou Boca em novembro em Santiago do Chile. Time por time o Flamengo tem mais qualidade e apetite para atacar do começo ao fim, resta aguardar até o apito final pra constatar o favoritismo do Flamengo ou o empenho copeiro do Grêmio.
Que vença o melhor!

JOTA AUGUSTO É FLAMENGOSO, MANAUARA COMEDOR DE JARAQUI E EDITOR-CHEFE DESTE PORTAL!

Nenhum comentário