INCÊNDIO ATINGE APARTAMENTO NO CONJUNTO TOCANTINS

 Foto: Divulgação
Um incêndio atingiu um apartamento localizado no residencial Tocantins, localizado na Avenida Constantino Nery, Centro de Manaus, na tarde desta terça-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, um curto-circuito no aparelho de TV pode ter dado início às chamas. Não há feridos.

A área afetada fica no terceiro andar do conjunto. Uma Auto Bomba Tanque (ABT), uma Unidade de Resgate (BBE) e um Apoio Rápido (AR) foram enviados ao local.

Um morador relatou aos bombeiros que estava no cômodo ao lado quando percebeu uma fumaça se espalhando pelo ambiente. Segundo ele, o aparelho de televisão estava em chamas. Na tentativa de apagar o fogo, ele acabou inalando a fumaça e decidiu sair do local.


De acordo com o Tenente Amorim, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao endereço, moradores do prédio já haviam deixado os apartamentos e alguns ajudavam a conter as chamas. Uma descarga elétrica teria sido registrada no local momentos antes.

“O incêndio começou dentro de um dos quartos e houve apenas perdas materiais. O morador inalou um pouco de fumaça e foi encaminhado para o hospital”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros informou que a estrutura do edifício não ficou danificada, tampouco os apartamentos ao lado. Cerca de cinco mil litros de água foram utilizados na ação.

Fonte: G1

Nenhum comentário