últimas

MORRE, AOS 64 ANOS, O DIRETOR JORGE FERNANDO


O diretor Jorge Fernando (1955-2019) morreu por volta das 20h deste domingo (27), aos 64 anos, no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. As informações são da colunista Lu Lacerda. Além dela, duas amigas de Jorge Fernando, a também diretora Glória Perez e a atriz Zezé Motta, também fizeram postagens de luto.
Jorginho, como era conhecido entre amigos e colegas de profissão, sofreu um acidente vascular cerebral em janeiro de 2017 e, desde então, lutava para superar as sequelas que ficaram após o AVC. A informação é que ele sofreu um aneurisma - dilatação anormal, localizada, de um vaso sanguíneo, em especial de uma artéria. 
O último trabalho de Jorge Fernando foi como diretor da novela Verão 90, da TV Globo, que chegou ao fim em julho. Ele também planejava voltar com o espetáculo Boom no próximo ano. "O AVC fez com que a valorização que eu sempre tive da vida se fortalecesse ainda mais. Ao acordar, agradeço sempre pelo meu dia. Esse exercício de agradecer por estar vivo, de gratidão pelas coisas boas, o AVC deixou mais forte em mim", disse, em entrevista coletiva recente, antes do lançamento da novela.
Diversos artistas lamentaram a perda do diretor nas redes sociais. Glória Perez disse que vai sentir falta do amigo: "Mais um amigo querido indo embora tão cedo! você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento... Sem palavras aqui!".
O cantor Mumuzinho também escreveu sobre Jorge Fernando: "Impossível não se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo, mas o seu legado de alegria é grande. Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil, e que consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha", escreveu.
Marcelo Adnet também escreveu uma mensagem nas redes: "Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello". Confira postagens.

Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello.

Impossível n se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo,mas o seu legado de alegria é grande.Aos familiares e amigos, meus sentimentos e amor nesse dia tão difícil;e q consigam transformar esse sentimento em uma saudade digna da alegria que o Jorge Fernando tinha


Ver imagem no Twitter

Ainda sem acreditar que Jorge Fernando nos deixou.
Um grande talento e um grande ser humano que vai fazer muita falta.
Força para Dona Hilda Rebello e família.


Ver imagem no Twitter


Nenhum comentário