PRESIDIDA POR JOANA DARC A COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE REALIZA REUNIÃO DO CONSELHO CRIATIVO AMBIENTAL



A Comissão de Meio Ambiente, Proteção aos Animais e Desenvolvimento Sustentável (Caama) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), presidida pela deputada estadual Joana Darc (PL), irá realizar nesta quinta-feira (10), a primeira reunião do Conselho Criativo Ambiental da Caama/Aleam.
O objetivo do encontro, é reunir instituições públicas, sociedade civil, movimentos socioambientais e pessoas físicas para debater assuntos de relevância na área do meio ambiente e construir de maneira compartilhada projetos de lei e indicativos que sejam de interesse e em benefício da população.
“Como sou entusiasta do mandato compartilhado, nada melhor que ouvir os anseios dos órgãos, instituições, e sociedade civil como um todo para juntos encontrarmos soluções para as questões ambientais do nosso estado”, informou a deputada.
O evento será realizado no auditório Elizabeth Azize, 4° andar da Aleam. O evento é aberto a sociedade civil e todos poderão colaborar com sugestões e ideias. Informações e confirmação de presença pelo telefone (92) 3183-4458.
Serviço
Dia e hora: 10/10/19 às 14h30hrs
Local: Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas – Miniplenário Elizabeth Azize (4ª andar)
Informações: (92) 3183-4458

Nenhum comentário