SENADOR OMAR AZIZ É CORTEJADO PELO GOVERNADOR WILSON LIMA EM MAUÉS

O município de Apuí vem recebendo investimentos do Estado
FOTO: INSTAGRAM
O governador do Amazonas em exercício e secretário-chefe da Casa Civil, Carlos Almeida, acompanhado de uma comitiva composta por secretários de Estado, deputados estaduais e representantes da bancada do Amazonas no Congresso Nacional, visitou, no fim de semana, o município de Apuí, no sul do Estado, que recebe investimentos do Governo. 
No sábado, 21/09, ele acompanhou a obra em andamento da rede encanada de água, investimento de aproximadamente R$ 4,3 milhões que tem a previsão de ser concluída no segundo semestre de 2020 e beneficiará cerca de 1.100 famílias.
“O sistema de distribuição de água está vindo para trazer uma melhora na qualidade de vida da população”, afirmou o governador em exercício, que também esteve na rodovia AM-174, que liga os municípios de Apuí a Novo Aripuanã, principal via de escoamento da produção, para verificar as condições da estrada e das pontes no local. “Existe uma preocupação, inclusive no município vizinho, que isso seja objeto de atenção no Estado. Há uma necessidade de planejamento tanto emergencial quanto mais estruturado e as duas pontes que se encontram em risco já são objetos de nossa atenção, em breve faremos o anúncio de atuação”.
Comitiva 
Durante a visita a Apuí, o governador em exercício contou com a participação de secretários de Estado, deputados estaduais e representantes da bancada do Amazonas no Congresso Nacional. Entre os parlamentares estavam o senador Omar Aziz, deputado federal Sidney Leite, os deputados estaduais Delegado Pericles, Dr. Gomes, Fausto Júnior, Joana Darc, líder do Governo na Assembleia Legislativa do Amazonas, Alessandra Campelo, Álvaro Campelo, Therezinha Ruiz, além dos secretários de Infraestrutura (Seinfra), Carlos Henrique; de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Caroline Braz; de Saúde (Susam), Rodrigo Tobias; de Educação (Seduc), Vicente Nogueira; de Produção Rural (Sepror), Petrúcio Magalhães; de Fomento (Afeam), Marcos Vinicius; e o executivo do Fundo de Promoção Social (FPS), Rafael Bessa.
“Acompanhamos os resultados no município, com a presença desta comitiva para testemunhar que esse modelo desenvolvido em Apuí é um modelo que devemos seguir, modelo de equilíbrio ambiental aliado com desenvolvimento”, garantiu Carlos Almeida.
Fonte: Toda Hora

Nenhum comentário