VÍDEO: MC GUI EXPÕE MENINA NA WEB E É DETONADO NAS REDES SOCIAIS


Muitos internautas estão acusando MG Gui de fazer bullying com uma menina. O cantor filmou a criança e começou a tirar sarro por causa do visual dela. Enquanto filma a garotinha, o MC vai comentando e achando graça, só que nas redes sociais as imagens foram recebidas com revolta.

MC Gui está passeando pela Disney e aproveitou para filmar uma criança que estava por lá, pois achou graça no visual dela. Aparentemente a menina não é brasileira, mas ela não foi identificada. Os pais ou responsáveis pela criança não se pronunciaram a respeito, aliás, ninguém sabe ainda se eles estão cientes do que aconteceu.


Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu“, disse o cantor rindo muito, enquanto filmava a garotinha. A menina logo começou a se mostrar incomodada, mas ele não parava de filmá-la. Ela chegou a virar o rosto, mas Gui não parou de gravar.
Até o momento o cantor não se manifestou a respeito e enquanto isso seu nome já é um dos mais comentados no Twitter, de tantas críticas que ele vem recebendo na rede social.
Tudo o que eu quero e to querendo e que esse Mc Gui leve um processo bonito e que os pais dessa menina soubesse o que aconteceu, isso não se faz! Ainda mais com uma criança, gente escrota e doente, a garota merece respeito, que ódio”, reclamou um internauta.
Vão cancelar esse cara quando mesmo? Tô com ódio desse tal de MC Gui! Odiooooo“, reclamou outro.
E o @mcgui_oficial que sai do Brasil e vai fazer bullying com uma criança nos EUA, se esse babaca soubesse como fica a cabeça de quem passa por uma situação dessa, talvez ele não fizesse. Já temos o cancelamento do dia gays


Veja outros Tweets de RonallDizz
A menina não tem sobrancelha, e é perceptível que é peruca e que ela tenha câncer ai vem um infeliz ainda constrange a menina. MC Gui você é a própria caçamba de lixo”, detonou outro.

Nenhum comentário