últimas

VÍDEO EM QUE TIGRE SALVA HOMEM DE ATAQUE DE LEOPARDO SE TORNA VIRAL E CUIDADOR REVELA A VERDADE SOBRE A GRAVAÇÃO



O vídeo em que um tigre salva seu cuidador do suposto “ataque” de um leopardo se tornou viral e surpreendeu muitas pessoas nas redes sociais. No entanto, Eduardo Serio, protagonista deste momento, deu a entender que as coisas não foram exatamente como as pessoas tem imaginado após conferir as imagens.
A gravação feita no santuário felino Black Jaguar- White Tiger, no México, mostra Serio brincando com os felinos, quando um deles corre em sua direção pelas costas e é impedido por outro de animal de entrar em contato com o humano.
Em um post, Serio deixou implícito que provavelmente o animal estava “brincando” e explicou a relação em que mantém com “Dharma”.
“Há um vídeo antigo que está se tornando viral em todo o mundo, onde meu garoto Dharma está me perseguindo como sempre e Aztlan o interceptou. Mais uma vez, estamos por todo o planeta. Ótima exposição. (…)  Eu salvei o Dharma de um proprietário particular que o estava alimentando com leite de vaca, então ele estava morrendo e não tinha cabelo quando chegou. Eu o curei. Eu o ensinei a respeitar os membros de sua família, incluindo o nosso cachorro. Eu o ensinei a escalar Árvores, pois ele tinha medo de fazê-lo. Eu amo meu garoto com a mesma intensidade que ele me ama de volta. Super orgulhoso dele ser um leopardo bonito, saudável e adorável de 3 anos. OBRIGADO A TODOS OS JORNAIS E PROGRAMAS DE TV QUE ABRANGERAM ESTE VÍDEO. Eu confio no amor”, escreveu no Instagram junto ao vídeo.

Nenhum comentário