HOMEM É MORTO COM DOIS TIROS NO BAIRRO COMPENSA


Foto: Kennedy Paz

Jardene Ferreira Lima, de 37 anos, com aproximadamente três tiros na rua oito, Vila Marinho, bairro da Compensa, Zona Oeste da capital. Conforme familiares, a ação teria ocorrido por volta das 11h30 deste sábado (30). A vítima era aposentada, pois possuía uma deficiência física em uma das pernas.


Um irmão da vítima informou que o principal suspeito seria “Buriti” e a motivação é um possível desentendimento antigo entre a vítima e o suspeito.


“Eles já tinham brigado no passado, mas não sei informar o porquê. Só sei que nessa briga o Jardane tinha furado o braço desse cara. Ele estava sentado com os amigos, quando o Burití chegou atirando”, explicou o irmão da vítima.


Os familiares informaram ainda que, possivelmente, câmeras de monitoramento em estabelecimentos próximos podem ter registrado a ação e ajudem a polícia a identificar o suspeito.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a socorrer a vítima, que foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado no bairro Compensa 3, Zona Oeste, onde morreu.


O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção no SPA e, após os procedimentos legais, deve liberar o corpo aos familiares.


























Fonte: Em Tempo

Nenhum comentário