IMAGENS FORTES: HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA TEM ROSTO DESFIGURADO APÓS SER EXECUTADO NO JORGE TEIXEIRA

Foto: Reprodução/internet

Max André Lacerda, 27, foi executado na Rua São Paulo, antigo ramal do Ipiranga, no bairro Jorge Teixeira 4, zona leste da capital, na noite desta terça-feira (26). A vítima estava na condição de preso em liberdade condicional, pois utilizava uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Max caminhava no local, quando um carro de placa não identificada, se aproximou da vítima e vários disparos foram efetuados contra a cabeça do homem.
Segundo populares que não quiseram se identificar, apesar de Max possuir uma tornozeleira eletrônica, o que indica que ele já possui passagem pela polícia e foi julgado, estava trabalhando como ajudante de pedreiro. Os vizinhos também não souberam dizer se ele estava envolvido com o tráfico de drogas ou se tinha ligação com alguma organização criminosa.
O pai e mãe da vítima estavam no local, mas preferiram não falar com a imprensa. O corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pelo Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!!!

Foto: Reprodução/internet

Foto: Reprodução/internet

Foto: Reprodução/internet

Vídeo:



*Com informações do D24AM

Nenhum comentário