NEYMAR NO FLAMENGO? LANDIM ABRE O JOGO E FALA SOBRE A CHANCE DE CONTRATAR O CRAQUE DO PSG

Foto: Reprodução
Neymar no Flamengo? Certamente você ouviu a história da possível negociação logo após a conquista do título da Copa Libertadores do Mengão. Maior astro do futebol brasileiro no quesito técnico, atualmente, Neymar vive um ano turbulento no PSG por ter tentado sair na última janela para o Barcelona e um período de empréstimo no Flamengo passou a ser cogitado.
Entretanto, o presidente rubro-negro Rodolfo Landim tratou de frear a empolgação para evitar cobranças da torcida e abriu o jogo para falar qual seria a condição para Neymar realizar o seu desejo de atuar pelo clube carioca.
“Os números do Neymar que chegaram para mim são impressionantes em termos de salário. O que o Neymar ganha, vamos dizer assim, é 10 vezes mais do que o atleta mais bem remunerado pelo Flamengo. Temos muito pé no chão. A gente sabe o que é o Neymar para o futebol mundial. Ninguém faz loucura. Não foi fazendo loucura que chegamos onde chegamos”, disse o dirigente em entrevista ao canal SporTV.
Há cerca de duas semanas, o pai de Neymar Jr., seu Neymar da Silva, foi flagrado numa visita ao Ninho do Urubu, já que assumiu a gestão da carreira do meia Gerson, e passou a girar a informação de que Neymar poderia vestir a camisa do clube em 2020. De quebra, ele passou a postar stories, no Instagram, enlouquecido comemorando gols e v vitórias do clube.
“Se um dia tivermos uma oportunidade numa equação financeira, o Flamengo vai fazer. Acho que não é para este momento de carreira dele, nem para o nosso momento. Não estamos preparados para isso”, completou o dirigente.

MOMENTO TURBULENTO DE NEYMAR NO PSG

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2021 e demonstra não ter interesse em cumpri-lo. Recentemente, o atacante brasileiro tentou sair na última janela de transferências para retornar ao Barcelona, causou atrito com diretoria e torcida e não sinalizou positivamente com as conversas dos franceses na tentativa de um acordo por extensão de contrato.
Ele foi contratado pelo PSG junto ao Barcelona na temporada 2017 por 220 milhões de euros (cerca de R$ 821 milhões na época) com a missão de levar os franceses a inédita conquista da UEFA Champions League, mas não teve sucesso nas últimas duas tentativas e perdeu jogos decisivos por lesões.
De acordo com a mídia francesa, hoje, o PSG tem em mente a ideia de renovar o acordo para valorizá-lo, acertar novas premiações e impor algumas mudanças na rotina. Porém, também está aberto para negociar a venda do astro brazuca e aceitaria uma proposta na casa dos 170 milhões de euros (quase R$ 900 milhões)

Nenhum comentário