VÍDEO: RODRIGO FARO PERGUNTA SOBRE AUDIÊNCIA DURANTE HOMENAGEM A GUGU LIBERATO


Ícone da TV brasileira, Gugu Liberato ganhou devidas homenagens em diversas emissoras de canal aberto. Na Rede Record, durante o programa “Hora do Faro”, Rodrigo Faro exibiu imagens do apresentador morto na última sexta-feira (22), se emocionou ao agradecê-lo por tudo, mas causou revolta na web ao aparecer perguntando sobre a audiência do programa durante a homenagem. 
rodrigo faro perguntando como está a audiência, enquanto seu programa exibe as homenagens ao gugu, caracteriza bastante o profissional que ele se tornou, aquele que perdeu toda sua espontaneidade do dança gatinho para um cara sem nenhuma verdade na tv

1.796 pessoas estão falando sobre isso
“O desespero pela audiência ultrapassa todos os limites do bom senso”, criticou um fã. “Faro se perdeu no mundo da fama”, complementou outro seguidor. “Rodrigo Faro, cancelado”, disse outro internauta.

A fala foi dita enquanto o programa exibia a visita de Gugu a Rodrigo Faro no dia dos pais. O apresentador da Record curtiu todos os tweets que o mencionavam, até mesmo os que o criticavam, mas ainda não se pronunciou. 

Nenhum comentário