ÔNIBUS QUE TRANSPORTA 42 JOVENS, TOMBA NO LITORAL SP E DEIXA UM MORTO



Ônibus transportava jovens para um jogo de rugby


Um ônibus que levava 42 jovens para um jogo de rugby tombou na manhã deste sábado (30) na rodovia Rio-Santos, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Uma adolescente de 13 anos morreu, duas pessoas ficaram feridas em estado gravíssimo e outras dez tiveram ferimentos leves.

O acidente aconteceu por volta das 7h, no trecho entre Maresias e Boiçucanga, altura do km 158. O veículo havia saído de Itanhaém e seguia para Ilhabela. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o grupo que estava no ônibus tem idades entre 13 e 18 anos.

Uma das vítimas teve traumatismo crânioencefálico e foi levada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, a um hospital em São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

A maior parte dos feridos foi encaminhada ao pronto-socorro regional de Maresias. Os que não se machucaram (29 jovens) foram levados ao posto de assistência social, já que muitos são menores de idade. 

Os adolescentes fazem parte da equipe infantil do time da escola de rugby Athenas Itanhaém e participariam de um campeonato, que teria início às 13h deste sábado no estádio municipal de Ilhabela. O evento foi cancelado. 

O trânsito na estrada onde aconteceu o acidente permanecia parcialmente bloqueado por volta do meio-dia. 

A Transportes Grandino, cuja marca está estampada no ônibus acidentado, divulgou nota para informar que o veículo havia sido vendido a outra empresa, a RTK, em dezembro de 2015.








Fonte: R7.COM

Nenhum comentário