ASSASSINO DE ENGENHEIRA ENCONTRADA MORTA NO ESTACIONAMENTO DO 28 DE AGOSTO É PRESO


Foto: Divulgação 


Nesta quinta-feira (9), a polícia prendeu o assassino da engenheira Andréia Defavari Vasconcelos, de 46 anos, encontrada morta na final da tarde do último sábado (4), dentro de um carro no estacionamento do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), confirmou a prisão e informou que no momento não poderá passar mais detalhes, pois as equipes policiais continuam em diligência.

Relembre o caso

Andréia foi encontrada dentro de um veículo modelo Honda Civic, de cor prata e placas JXS-6773, no estacionamento do 28 de Agosto. O corpo estava com uma espécie de "cordão" enrolado no pescoço. 

Segundo familiares, a mulher estava desaparecida desde a tarde da última sexta-feira (3). Foi a própria família que conseguiu localizar a engenheira, por meio do rastreador de celular.

As investigações, inicialmente, estavam em torno do caso de morte natural ou um possível suicídio, mas foi descartada após análise do corpo e do cordão encontrado no pescoço da engenheira. 


Nenhum comentário