PREPARE-SE!! VEM AÍ... BANDA DO PREGUINHO: SÓ NÃO VALE ENTRAR COM O MARTELO



O carnaval chegou e para completar a festa o povo Amazonense vai poder curtir a estreia da Banda do Preguinho que promete agitar a cidade. Com uma programação cheia de animação, o baile irá homenagear Ovídio de Souza Gomes, conhecido como ‘Preguinho.

Preguinho

Ovídio de Souza Gomes,60, o 'Preguinho', é irmão do secretário Otávio Gomes, que agora serve ao estafe do governo como Controlador-Geral do Estado do Amazonas.

Dr. Otávio Gomes atual Controlador Geral do Estado e Wilson Lima Governador do Amazonas
A banda de rua idealizada e sonhada há tempos foi criada como forma de homenagear o irmão. 

 Foto/Reprodução: Leonardo Leão/Manauscult

 Programação

A apresentação ficará por conta de Jota 'O chicote do Povo' 

Com uma programação recheada de muita música, a apresentação contará com a irreverente presença de Jota ‘O Chicote do Povo’. O Fundador do Portal do Jota que promete deixar a festa agitada. “Nós vamos aproveitar, e além de fazer a cobertura com toda a equipe do Portal, a expectativa é muito grande, a gente pode colaborar ainda mais se tratando de um amigo que é o Dr. Otávio Gomes, e com o convite queremos passar alegria para essa turma que precisa disso, principalmente na época de carnaval que todo mundo se solta né?” destacou, Jota Augusto.  

O evento contará com a cobertura da equipe do Portal Jota
O bloco de rua ainda não tem local definido, mas o data provavelmente deverá ser no sábado magro de carnaval, data que todas as bandas em sua maioria saem às ruas.
Várias premiações também devem fazer parte da folia que vai trazer concursos como o de folião mais exótico entre outras brincadeiras.
Aguarde!!

Nenhum comentário