DEP JOANA DARC PROTETORA DOS ANIMAIS COMEMORA COM GOVERNADOR INAUGURAÇÃO DE NOVA ALA DE QUIMIOTERAPIA DA FCECON

DEP JOANA DARC DE SAIA ESTAMPADA MARCA PRESENÇA EM INAUGURAÇÃO
Joana Darc comemora inauguração de nova ala de quimioterapia da FCECON

A deputada estadual Joana Darc (PL) acompanhou na manhã desta quinta-feira (09) a inauguração da nova ala de atendimento de quimioterapia da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon).

A parlamentar comemorou a ampliação dos atendimentos da FCecon que agora passa a disponibilizar 30 novas vagas diariamente com o espaço, que foi reformado e recebeu leitos e poltronas semileito. "Durante o ano passado, solicitei ao governo do estado que fosse reformado e pudesse ser utilizado efetivamente pelas pessoas, com o aumento da oferta de quimioterapia e melhora no atendimento", destacou Joana Darc.

O novo espaço vai atender os pacientes que fazem procedimentos de infusão de quimioterapia de longa duração. Será a primeira vez, desde 2005, quando o novo prédio da FCecon foi inaugurado, que todos os andares da unidade estarão em uso simultaneamente. A nova ala fica localizada no do 6º andar da unidade. O local tem capacidade para 25 leitos, mas inicia o atendimento com quatro leitos e seis poltronas semileito que foram adquiridas pela FCecon.

Nenhum comentário