RÉVEILLON NA PONTA NEGRA REÚNE MAIS DE 200 MIL PESSOAS

(Foto: Natasha Pinto/Divulgação)

Manaus deu as boas vindas a 2020 com dez minutos de show pirotécnico no céu da Praia da Ponta Negra. Logo depois, a atração nacional, o cantor Jerry Smith animou mais de 200 mil amazonenses que encheram a praia do cartão postal do Estado.
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, confessou que se surpreendeu com a quantidade de pessoas no local, apesar da prefeitura ter disponibilizado Réveillon em quatro zonas da cidade.
“Nós fizemos esse esquema de espalhar o Réveillon para melhorar o trânsito, e está funcionando. Espero que 2020 seja uma ano maravilhoso para a cidade de Manaus, como este ano de 2019”, completou o prefeito.
Arthur Neto também afirmou que o próximo ano, será marcado por muitas obras que serão entregues ao decorrer do primeiro e segundo semestre.
“Muitas obras serão entregues. Neste meu último ano de mandato, quero manter o comprometimento com o meu povo. Não podemos deixar cair a peteca, temos que continuar com a economia ajustada para manter o crescimento da nossa cidade”, finalizou.
(Foto: Natasha Pinto/Divulgação)
O diretor-presidente da Fundação Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, revelou que a quantidade de mais de 200 mil pessoas na Praia da Ponta Negra, tornou o Réveillon de Manaus, um dos maiores do país.
“A virada de ano de 2019-2020 nos surpreendeu. Com o público de mais de 200 mil pessoas, nós nos tornamos um dos maiores Réveillon’s do país e Manaus merece todo esse reconhecimento. Isso é um marco para o turismo da nossa cidade, que cada vez investe mais nas viradas de ano na capital”, afirmou.

Fonte: D24AM

Nenhum comentário