VÍDEO: CANTOR SERTANEJO JULIANO MORRE EM PLENO SHOW


Mais uma tragédia embalou o mundo sertanejo. Morreu o cantor sertanejo Juliano Cezar. Ele cantava para uma verdadeira multidão, quando veio a passar mal e durante a apresentação acabou caindo no chão. De acordo com informações do site O Fuxico, o músico sertanejo tinha 59 anos de idade. 

No momento em que passou mal, o artista fazia a apresentação de um dos seus maiores sucessos, a música “Cowboy Vagabundo” . O show do artista acontecia em Uniflor, no Paraná. Foram feitas tentativas de reanimação do cantor, porém sem sucesso. A morte acontece um dia após o falecimento de Andreia Ribeiro, que também passou mal no palco e, após atendimento médico, veio falecer já no hospital. 



Nas redes sociais, o falecimento do cantor Juliano Cezar acabou  abalando os fãs, que ficaram muito tristes e chocados com tudo o que viram. “Que ano. Descanse em paz querido. Te conheci ainda menino. Foram muitos encontros, sempre alegres. E como vc mesmo cantou: “não aprendi dizer adeus”. Então, sem adeus, apenas um “até breve”, disse o cantor Kiko, que formou o grupo KLB ao se despedir do artista. 
Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que o cantor Juliano Cezar passa mal e morre em pleno show:
Publicidade
Ao longo da carreira, Juliano Cezar gravou dez discos, além de três DVDs. É dele a composição “Não aprendi a dizer a Deus”, que ficou famosa, anos mais tarde, na voz do cantor Leonardo. A música ficou marcada pelo falecimento de Leandro, sendo cantada inúmeras vezes no velório do grande artista. 

Nenhum comentário