últimas

IDOSA MORRE APÓS VER TRÊS NETAS SENDO ESTUPRADAS


Um idosa, de 71 anos, morreu de um ataque cardíaco após ser amarrada e forçada a assistir as três netas, de 19, 22 e 25 anos, serem estupradas na frente dela. O caso aconteceu há dois meses, em Impendle, na província de KwaZulu-Natal, na África do Sul. 
De acordo com o jornal britânico DailyMail, um homem invadiu a casa onde elas viviam e trancou as três jovens em um quarto. Ele arrastou as mulheres uma de cada vez para estuprá-las na frente da avó. A polícia está investigando o caso de estupro triplo. 
“Encontramos a avó em casa, mas ela já estava morta e achamos que ficou tão horrorizada com o que viu nesses atos malignos que causou um ataque cardíaco. As três garotas disseram que o suspeito não a tocou ou machucou, então deve ser assim", explicou o porta-voz da família Mzandwile Ndlovu.
O porta-voz da polícia provincial, capitão Nqobile Gwala, disse: 'Um suspeito desconhecido usando uma balaclava entrou na casa e estuprou três membros da família com uma arma.  "Uma mulher de 71 anos que testemunhou o incidente entrou em colapso e morreu e pedimos que qualquer pessoa que tenha informações sobre o incidente entre em contato com a polícia". 

Nenhum comentário