últimas

MULHER SEM MÁSCARA É EXPULSA A GRITOS DE MERCADO E VÍDEO VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

Mulher sem máscara é expulsa a gritos de mercado e vídeo viraliza nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Um vídeo que viralizou nas últimas horas mostra um grupo de clientes em uma rede de supermercado gritando com uma mulher que não usava máscara ao fazer compras no local.
O vídeo publicado no sábado foi gravado na rede ShopRite, em Staten Island, no estado de Nova York. "Saia!", "Saia daqui!", "Você é uma perdedora, mano!", diziam as pessoas que rodeavam a mulher de acordo com as imagens. Após um homem gritar com a mulher: "Porca imunda!", uma outra cliente acrescentou: "Suja, imbecil!". Outro homem puxou a máscara ao redor do queixo para gritar com a dama. 
"O que acontece em Staten Island quando você não usa máscara no ShopRite!", escreveu Christine Lynn na legenda do post feito em sua página do Facebook. Lynn contou que uma amiga havia gravado e enviado o vídeo para ela.
"Acho que o vídeo mostra humanos vergonhosos da melhor forma possível", disse Lynn ao responder a um comentário. Outra pessoa acrescentou: “Concordo. Trabalhar em um supermercado me mostrou como as pessoas podem ser ruins.”
Veja vídeo:



Nenhum comentário