VÍDEO: ARTEFATO EXPLOSIVO DETONA NA MÃO DE ASSALTANTE; IMAGENS FORTES!


Um ônibus da Viação União, que fazia a linha Piabetá a Central do Brasil, no Rio de Janeiro, foi alvo de uma tentativa de assalto com dois homens na madrugada de sexta-feira (17). 

Durante a ação, um dos assaltantes morreu em consequência de uma granada que tinha nas mãos e usava para ameaçar os passageiros.

Os supostos assaltantes embarcaram no ônibus na avenida Brasil, no bairro da Penha, na Avenida Brasil, quando o veículo seguia em direção a Central do Brasil.

Após embarcarem no coletivo, os dois teriam anunciado o assalto, foi quando um deles, portando uma granada, chamou atenção e em fração de segundos, o artefato acabou explodindo, destruindo sua mão e perna direita.

Imagens e vídeos publicados em redes sociais e grupos de mensagens por aplicativos, mostram o momento em que o homem segue caído no chão, já morto no local, ao não resistir aos ferimentos. O corpo ficou nas proximidades do viaduto que que dá acesso ao bairro da Ilha do Governador, na zona Norte do Rio de Janeiro.

O cúmplice ficou ferido com os estilhaços, mas conseguiu fugir. O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

Veja vídeo:

Nenhum comentário