VÍDEO: GRANADA DE FACÇÃO CRIMINOSA É DETONADA POR GRUPO MARTE NA ZONA CENTRO-OESTE


Na tarde deste domingo (19), o grupo Marte, foi acionado por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), para desativar um artefato explosivo.

De acordo com informações preliminares, o artefato explosivo encontrado em uma residência na rua Advento, bairro da Paz, zona Oeste de Manaus.

A identificação da bomba foi feita logo após ação policial que deteve quatro homens acusados de serem homicidas e integrantes da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). A ação da polícia começou por volta das 15h30, após os policiais receberem denúncias que os infratores estariam em um pequeno apartamento nas redondezas onde a bomba foi desativada. Ao chegarem no local, os agentes de segurança encontraram quatro homens e foram recebidos por tiros.

O confronto resultou na morte de dois suspeitos que foram encaminhados para o Hospital 28 de Agosto, onde aguardam encaminhamento para o Instituto Médico Legal. Os outros dois indivíduos que, também, atiraram contra os policiais foram presos e estão na 19º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) aguardando os procedimentos legais.

De acordo com a polícia, a dupla estava em posse de pelo menos uma granada e armamentos pesados. Em vídeo, é possível ver o momento em que o artefato é destruído por policiais do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos, o grupo Marte.

VEJA VÍDEO:

Nenhum comentário