HOMENS SÃO PRESOS POR HOMICÍDIO E PORTE ILEGAL DE ARMA NA COMPENSA


FOTOS: Divulgação/PMAM





Na noite desta quinta-feira (13), policiais militares detiveram, quatro homens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio no bairro Compensa, zona oeste da capital. Com eles, que são suspeitos de terem cometido um homicídio momentos antes de serem detidos, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições e dinheiro, além de um veículo.

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 22h, durante patrulhamento pelo bairro, mais precisamente na rua das Pedreiras, ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades do Campo do Estrela e observaram um veículo Fiat Mobi deixando o local em alta velocidade. O veículo foi alcançado e, momentos antes da abordagem, os policiais observaram que um dos infratores saiu do veículo e fugiu pelos becos.

Após abordagem, durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, seis munições calibre 38, estando quatro delas deflagradas, duas munições calibre 380, intactas, dois aparelhos celulares, um veículo Fiat Mobi, placas NAU-9605, um caderno com anotações de tráfico e a quantia de R$ 365,00 em espécie.

Outra guarnição foi até o local e constatou que a vítima dos disparos ouvidos anteriormente estava em óbito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos quatro homens, que foram conduzidos à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que eles já possuem passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário