MORRE ARNALDO SACCOMANI PRODUTOR MUSICAL E COMPOSITOR

Urgente! Arnaldo Saccomani morre aos 71 anos em casa
Foto Divulgação

O produtor musical Arnaldo Saccomani morreu na madrugada de hoje aos 71 anos. A informação foi confirmada pela filha dele, Thais Saccomani.

Ainda durante a madrugada, Thaís compartilhou uma foto de mãos dadas com o pai no seu perfil do Stories no Instagram, com a legenda "Sempre estaremos juntos". Ela também compartilhou mensagens lamentando a morte do pai.

Saccomani estava em tratamento renal há 2 meses e passando por hemodiálise. De acordo com familiares, ele morreu em sua casa em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O velório acontece no Parque do Memorial em Embu das Artes e terá apenas duas horas de duração por conta da pandemia do novo coronavírus.

Thais contou que o pai teve uma passagem tranquila. "Faleceu nos meus braços. Cantei uma música que a gente compôs juntos, quando tinha 15 anos, nosso maior sucesso, 'Sorria', do Travessos. E neste momento ele deu os suspiros finais", disse.

Saccomani produziu discos de nomes como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, entre outros, além de ter sido jurado dos programas "Ídolos", no SBT, e "Astros". Ele também participou do "Programa do Ratinho". Seu último trabalho foi a produção do disco "Além do Tempo", de Larissa Manoela, lançado no ano passado.

Nenhum comentário