últimas

MULHER ESFAQUEIA MARIDO E JOGA ÁGUA QUENTE APÓS SER AGREDIDA



Uma mulher de 35 anos foi presa após esfaquear e jogar água quente no marido, de 30, no bairro Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (22/7). 


Ela alegou legítima defesa, já que foi agredida à pauladas pelo companheiro. Vizinhos, então, chamaram a Polícia Militar, após a briga do casal.

Quando os militares chegaram à residência, eles encontram o homem sujo de sangue. Ele também apresentava várias marcas de queimaduras pelo corpo. O Corpo de Bombeiros precisou ir ao local para levar a vítima ao Hospital João XXIII. Na unidade de saúde, os médicos constataram cortes no pulso e tórax, além da queimadura.
Fuga

A companheira do ferido fugiu, mas foi encontrada pelos policiais militares. Ela foi achada enquanto caminhava pelas ruas do bairro. A mulher também apresentava marcas de sangue pelo corpo. Durante a conversa com os militares, ela disse que foi agredida pelo marido com um pedaço de madeira e agiu em legítima defesa. Ela confessou que esfaqueou o homem e que jogou uma panela de água quente nele.

A mulher apresentava escoriações no joelho, e foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste. Após ser liberada, ela foi conduzida à Deplan (Deplan) 3, local onde a ocorrência foi encerrada.

Nenhum comentário