Aconteceu!

VÍDEO INCRÍVEL: PILOTOS ESCAPAM POR POUCO DE ACIDENTE GRAVE NA MOTOGP. ASSISTA!

Pilotos escapam por pouco de acidente grave na MotoGP(Foto: Reprodução)
O Grande Prêmio da Áustria de MotoGP, realizado neste domingo (16) no circuito de Spielberg, foi marcado por um acidente impressionante.

Uma batida entre o francês Johann Zarco (Ducati) e o italiano Franco Morbidelli (Yamaha) arremessou os pilotos no ar e lançou pedaços de suas motos pela pista, que quase atingiram outros competidores, como o veterano italiano Valentino Rossi (Yamaha). Ele conseguiu desviar por poucos centímetros. As motos de Zarco e Morbidelli foram destruídas.


Morbidelli, que permaneceu caído na pista, foi retirado em uma maca do circuito, mas mais tarde foi visto caminhando, com auxílio da equipe médica. Interrompida pela bandeira vermelha para retirada do que sobrou das motos, a corrida foi retomada com 20 voltas.
Na mesma prova, os pilotos da KTM Pol Espargaró e Miguel Oliveira também colidiram, e o espanhol Alex Rins (Suzuki) sofreu uma queda.
Andrea Dovizioso, da Ducati, venceu a corrida, e o espanhol Joan Mir, da Suzuki, terminou na segunda colocação. O francês Fabio Quartararo (Yamaha-SRT) manteve a liderança do Mundial, apesar de ter terminado em oitavo a corrida deste domingo.

Veja o momento do acidente:

Nenhum comentário