CANTOR KLINGER ARAÚJO VOLTA PARA UTI APÓS PIORA DURANTE TRATAMENTO DA COVID-19


O estado de saúde do cantor de toadas Klinger Araújo, que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e esteve internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular de Manaus, voltou a piorar na tarde deste domingo, 13. A informação foi confirmada pelas redes sociais através da esposa do cantor que pediu orações aos fãs e amigos.
Nesta segunda-feira, 14, a família confirmou que o quadro do cantor evoluiu e ele está com 75% do pulmão comprometido e devido a alteração foi preciso que Klinger retornasse à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Através das redes sociais, Vanessa Alfaia, esposa do cantor pediu orações em prol do artista.
No sábado (12) a esposa de Klinger, Vanessa Alfaia, havia agradecido o atendimento do hospital e informou que o cantor já havia saído da UTI (unidade de terapia intensiva).
O cantor que ficou internado de 10 a 11 de setembro na unidade hospitalar chegou a ser liberado após apresentar melhoras.
Quando internado pela primeira vez, de acordo com os familiares, Klinger sentia muita febre, dor de cabeça e um exame indicou que ele estava com 50% do pulmão comprometido.
Na última sexta-feira,11, um post nas redes sociais do cantor informou que o cantor estava na UTI (unidade de terapia intensiva) sendo bem cuidado e fazendo tratamento com as medicações necessárias:
Foto: Reprodução/Instagram
O artista que é hipertenso  foi submetido ao tratamento com ventilação não invasiva com a Cápsula Vanessa e vem sendo acompanhado pela equipe médica da Samel.

Nenhum comentário