CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO COM SINAIS DE ESPANCAMENTO EM RAMAL NA AM-010

FOTO: RENÊ SILVA
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com sinais de espancamento, por volta das 6h30 desta segunda-feira (14), no Ramal dos amigos, no km 26, localizado na AM-10, estrada que dá acesso ao município de Itacoatiara.
A polícia da 26• Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada através de denúncia, via linha direta, por moradores próximos ao ramal. O corpo do homem estava amarrado e envolvido em uma lona, e tinha sinais de tortura e espancamento, além de tatuagens na panturrilha direita e no antebraço esquerdo.
A ocorrência, também, foi atendida, pela equipe do 6• Distrito Integrado de Polícia (DIP), junto ao delegado, Joacir Dias, da unidade policial, e durante a perícia, chamou a atenção que junto ao corpo havia um bilhete que dizia “estuprador não tem vez”, e no verso do papel duas fotos de câmeras de segurança em que aparecem o homem, possivelmente, cometendo o crime de estupro contra uma vítima em uma área de mata.
“Ainda não podemos afirmar que se trata mesmo do mesmo homem, mas o bilhete foi encontrado dentro da lona em que ele estava amarrado”, disse o delegado.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do homem e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Fonte: D24Am

Nenhum comentário