últimas

COLIGAÇÃO "LÁBREA NOSSO AMOR" OFICIALIZA RECANDIDATURA DE GEAN BARROS




Um vídeo do deputado federal Átila Lins (Progressistas), manifestando total apoio a recandidatura do prefeito Gean Barros (MDB), foi uma das grandes atrações da convenção que homologou, na última terça-feira (15), a dupla Gean/Mabí Canizo (PSC) na disputa eleitoral deste ano pelos cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Lábrea, no Vale do Purus.


O evento, ocorrido no Centro Maçônico, seguiu com rigor os protocolos de segurança sanitária em razão da pandemia do coronavírus, sendo observado o distanciamento entre as pessoas, o uso de máscaras e a higienização das mãos com álcool em gel. 


A propósito das recomendações, o prefeito destacou: “Gostaríamos muito de fazer um lindo encontro repleto de apoiadores, mas a Covid 19 nos impede e o cuidado com as pessoas que amamos está em primeiro lugar. O momento é de zelarmos pela saúde uns dos outros em sinal de respeito”.


A ‘Coligação: Lábrea, nosso Amor!’ reúne sete partidos na maior aliança formada para disputar as eleições 2020 no município. Além de MDB e PSC, o arco de apoio reúne PSD, PT, PL, Progressistas e Republicanos. A convenção sacramentou também os candidatos a vereador que apoiam Gean.

Melhoria para o povo


“Nosso trabalho na gestão do município sempre foi pautado na busca por melhores condições de vida ao nosso povo. Conhecemos os problemas de Lábrea. Essa união partidária visa fortalecer as nossas propostas para educação, saúde, social e outros setores fundamentais para nossa cidade e comunidades rurais”, afirmou Gean em discurso. 

De acordo com Mabí Canizo, a disputa é pela continuidade de projetos, programas, obras e serviços. “Trabalhamos de forma incansável. Nossa meta é baseada no que conquistamos até agora e no sentido da construção de uma frente ampla sem medo de avançar. Mas, para isso, contamos com o apoio do nosso povo e daqueles que amam Lábrea”.

Em vídeo, o deputado Átila Lins destacou as ações de Gean à frente da Prefeitura de Lábrea, tocando obras que transformaram para melhor, principalmente, a saúde e a educação no município.

Nenhum comentário