FLORDELIS: BOMBA FOI RECADO PARA FILHO PRESO, DIZ TESTEMUNHA


O Ministério Público do Rio de Janeiro ouviu o relato de testemunha que teve uma bomba jogada em sua residência. Para ela, o ocorrido pode ter sido também um recado “para calar” Lucas César dos Santos, um dos filhos da deputada Flordelis (PSD-RJ) preso acusado por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo. As informações são do G1.

Regiane Ramos é a dona da oficina em que Lucas trabalhava antes de ser preso. Ela consta como testemunha no inquérito exatamente por reafirmar a história de que o rapaz teria recebido mensagem, pelo WhatsApp, com o plano para matar o pastor. Na ocasião, Lucas teria comentado com a então patroa sobre a proposta e, até mesmo, enviado a mensagem para Regiane ler.

Para a testemunha, não há dúvidas de que o ataque foi orquestrado pela família de Flordelis para intimidá-la a não depor em juízo e, também, uma maneira para intimidar Lucas. A deputada é acusada pelo Ministério Público de ser a mandante do crime.

Regiane alega ter um afeto maternal por Lucas e diz tratá-lo como se fosse um filho. Ela acredita que o ataque sofrido seja uma tentativa de fazer Lucas voltar atrás na versão para que não sofra mais atentados ou retaliações.

Nenhum comentário