últimas

VÍDEO: VIÚVA DANÇA EM CIMA DE CAIXÃO DO MARIDO E BEIJA CADÁVER






O velório de um homem na cidade de Manta, no Equador, chamou atenção nas redes sociais, nessa quinta-feira (17), por um motivo muito peculiar. É que, em determinado momento do cortejo, a viúva do homem subiu no caixão e começou a dançar enquanto era aplaudida por um grupo de pessoas que estava no local. Ela ainda chegou a beijar o falecido.

O homem em questão é Marlon Mero Quijije, de 38 anos. Ele foi assassinado a tiros no último dia 10, após reagir a um assalto, conforme constatou a polícia local. As informações são do jornal El Universo.

No vídeo, que já soma mais de 50 mil visualizações em diversas plataformas, é possível ver a viúva dançando ao som de reggaeton, beijando o corpo do marido, que estava em um caixão semi-aberto e se divertindo diante da “plateia”. Confira:




Nas redes sociais, a atitude da mulher dividiu opiniões. Muitos riram da situação e tentaram encontrar justificativas para a dança. “Vai ver o homem queria isso no velório dele. Cada um tem seus próprios costumes e cultura”, pontuou um internauta. Um segundo foi ainda mais incisivo: “Eu já ouvi dizer que o luto é algo muito pessoal e cada um leva como pode. Deixem de julgar e se preocupem mais em fazer algo produtivo”.

Por outro lado, a maioria dos internautas que reagiram à publicação no Twitter condenaram a atitude da mulher. “É lamentável que essas coisas aconteçam na minha província. Que Deus nos perdoe e nos ajude”, comentou um usuário. “Não há respeito aos valores tradicionais da família. Que tipo de educação os filhos terão?”, questionou uma segunda.



Nenhum comentário