últimas

DURANTE OPERÇÃO "LOGÍSTICA" POLÍCIA APREENDE 130 KL DE COCAÍNA



De acordo com o delegado Rafael Allemand, diretor do DRCO, após quatro meses de investigação, equipes policiais do Departamento, deflagraram na manhã dessa terça-feira (13/10), por volta das 11h, a operação ‘Logística’ que resultou nas prisões de três indivíduos e na apreensão de 130 quilos de cocaína pura, produzida nos arredores de Bogotá, na Colômbia. 

Segundo o delegado, a ação que contou com o apoio do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA), ocorreu em uma embarcação, que trafegava pelo rio Solimões, nas proximidades do município de Anamã (distante 165 quilômetros em linha reta da capital), e que transportava a droga oriunda do município de Tabatinga com destino à Manaus.

A cocaína pura saiu de Tabatinga e tinha como destino a capital amazonense. 

Conforme a polícia, pelo menos, três suspeitos foram presos junto com a carga. Um deles seria seria o responsável pelo frete de entorpecentes de facções criminosas, que atam no estado. 

A apreensão é mais uma grande ação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), que contou com o apoio do Departamento de Polícia do Interior (DPI) e do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA).

Nenhum comentário