VÍDEO IMPRESSIONANTE MOSTRA MULTIDÃO EM INAUGURAÇÃO DE LOJA DA HAVAN

© Reprodução/Redes Sociais/Veja SP

A inauguração de uma loja da rede Havan em Belém, neste sábado (10), viralizou na internet. Vídeos mostram uma multidão de clientes, muitos sem máscara, na nova unidade. Pelas aglomerações, a loja foi autuada por descumprir decreto estadual que prevê medidas sanitárias para a prevenção da Covid-19.

Luciano Hang, o dono da varejista, publicou imagens do momento em suas redes sociais. O evento que teve a presença do empresário, marcou a abertura da 150ª loja da rede. Hang discursou aos vendedores e chegou a abraçá-los, ato não recomendado por causa da pandemia do coronavírus.

A Havan é feita de pessoas. Gente que se entrega de coração e ama o que faz. Essa é a razão do nosso sucesso. Chegar ao marco de 150 megalojas só aumenta minha vontade de crescer ainda mais e levar alegria, empregos e oportunidade para cada canto do Brasil”, disse.

A Secretaria de Estado de Saúde Pública disse em nota que a responsabilidade pela fiscalização no local é da Prefeitura de Belém, mas que o órgão enviou ao local uma equipe da Vigilância Sanitária. O comunicado prossegue dizendo que o estabelecimento está sendo notificado pelo não cumprimento das regras de distanciamento social previstas pela Organização Mundial de Saúde.

Belém registra 38.533 casos confirmados pelo novo coronavírus e 2.213 óbitos. As imagens geraram muitas críticas nas redes sociais. A Havan não se manifestou sobre o caso.



Nenhum comentário