últimas

VÍDEO: INFLUENCER GANHA POTE COM COCÔ E QUASE VOMITA



Tem o estômago forte? A dica de hoje é: se receber um doce, confira bem antes de provar. Na última sexta-feira (2/10), a cantora Juliana Daiane recebeu um presente em sua casa. Na embalagem, o remetente afirmava ser um doce.

Contudo, ao abrir o “recebido” para mostrar aos seguidores, a influencer notou se tratar de um pote com fezes. Chocada, Juliana mostrou o conteúdo para a câmera e começou a fazer ânsia de vômito.

Depois de um tempo, voltou para a câmera e, abalada, começou a chorar. “Eu fico tentando entender como é a maldade do ser humano. Eu nunca mexi com ninguém, nunca xinguei ninguém”, lamentou.




O caso repercutiu em páginas de notícias de celebridades. Nos comentários, pessoas afirmavam que parecia se tratar de uma situação forjada. “Não sei porquê, mas não me convenceu”, disse uma seguidora no perfil de Rainha Matos.

Já neste sábado (3/10), Juliana voltou aos stories para se posicionar diante das acusações. “Para você que está dizendo que eu armei isso, eu nunca precisei armar nada. Quantas pessoas de página já chegaram para mim oferecendo oportunidade para arrumar polêmica, mas eu nunca quis”, garantiu.

Nenhum comentário