VÍDEO: BLINDADA É ESPANCADA E TEM CABELO CORTADO APÓS FURTO NA COMPENSA; VEJA!!

 




Uma adolescente de 14 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredida e teve os cabelos cortados na tarde desta sexta-feira (02) na rua 21 de Junho, bairro Compensa 2, Zona Oeste da capital. A ação foi filmada por vizinhos e viralizou em diversos grupos de WhatsApp.

Segundo a vítima, até o momento não identificada, disse que a adolescente foi até sua residência pedir um copo d’água e logo em seguida furtou o aparelho celular do seu filho, de apenas sete anos.

“O propósito dela era o celular que estava carregando. Minha mãe pediu para ver se a porta estava aberta, quando fui, ela já tinha fugido. Logo em seguida ela pegou algumas calcinhas da minha cunhada. Quem me conhece sabe que eu e meu marido trabalhamos”, disse.

A jovem foi alcançada e foi agredida em via pública. Em ataque de fúria, a vítima puxou os cabelos da suspeita do furto e ainda desferiu tapas contra ela.

Não satisfeita, a vítima pegou uma tesoura e começou a cortar o cabelo da adolescente na calçada. “Só vou sair daqui quando te deixar careca”, falou.

Os familiares da jovem informaram que ela já cometeu furtos na área do bairro, até o momento não há informações sobre o paradeiro dela.

Confira o vídeo

Foto: Reprodução Com informações do Portal Tucumã

Nenhum comentário