Aconteceu!

ATAQUE INESPERADO: VÍDEO FLAGRA MOMENTO EM QUE HOMEM EMPURRA MULHER NA FRENTE DE UM TREM


 

Um vídeo compartilhado recentemente pelo jornal The Sun, no YouTube, deixou vários internautas apreensivos. Nele, um homem aparece empurrando uma mulher na frente de um trem.

Segundo informações do jornal britânico, o incidente aconteceu em Nova York, Estados Unidos, na estação de 14th Street-Union Square, e a vítima é uma mulher de 40 anos, que não teve a identidade revelada.

Na gravação, que está repercutindo nas redes, é possível ver que a mulher está esperando na plataforma quando de repente e no momento em que o trem se aproxima, ela é empurrada por um homem que estava na plataforma.

Embora tenha caído nos trilhos, de acordo com o que aponta o The Sun, a mulher sobreviveu e teve alguns ferimentos leves devido a queda.

Sobre o homem, que posteriormente foi identificado como Aditya Vemulapati, de 24 anos, e classificado como morador de rua, foi preso sob acusação de tentativa de homicídio e agressão.

Em entrevista, a chefe de trânsito, Kathleen O'Reilly, disse: “Ela caiu, felizmente para ela, entre a cama e os trilhos”.

Confira abaixo o vídeo registrado pela câmera de segurança da estação.



Nenhum comentário