MARIANA FERRER É HUMILHADA EM JULGAMENTO DE "ESTUPRO CULPOSO"; VEJA VÍDEO



A jovem influencer Mariana Ferrer, de 23 anos, aparece em um vídeo de audiência sendo humilhada pelo advogado da defesa do  empresário André de Camargo Aranha,
Em reportagem publicada pelo Intercept Brasil, nesta terça-feira (3), o promotor responsável pelo caso argumentou que o réu cometeu “estupro culposo” que, segundo ele, ocorre quando não há “intenção” de estuprar. Imagens ainda mostram a jovem sendo humilhada durante o julgamento. Nas redes sociais, o nome de Mariana Ferrer voltou a figurar entre os assunto mais comentados, com total repúdio ao encerramento do caso.

O juiz Rudson Marcos, da 3ª Vara Criminal de Florianópolis, aceitou a argumentação do promotor Thiago Carriço, mesmo que “estupro culposo” não esteja previsto em lei. O empresário foi absolvido em setembro deste ano, já que o mesmo não poderia ser condenado por um crime inexistente. O argumento do promotor contraria a tese inicial do próprio MP (Ministério Público), que considerava o homem culpado por estupro de vulnerável.

Show de horrores

Em imagens conseguidas pelo Intercept, é possível ver Mariana sendo humilhada durante o julgamento por videoconferência. A defesa do empresário exibiu fotos sensuais produzidas pela jovem durante trabalhos como modelo profissional antes do crime, como forma de reforçar o argumento que a relação foi consensual.


Cláudio Gastão da Rosa Filho, advogado do réu, analisou as imagens, que definiu como “ginecológicas”. Mesmo sem ser questionado sobre a relação delas com o caso, ele afirmou que “jamais teria uma filha” do “nível” de Mariana. A jovem começa a chorar e o advogado ainda a repreende: “não adianta vir com esse teu choro dissimulado, falso e essa lábia de crocodilo”.


Com as inúmeras humilhações, Mariana ainda chegou a reclamar com o juiz. “Excelentíssimo, eu tô implorando por respeito, nem os acusados são tratados do jeito que estou sendo tratada, pelo amor de Deus, gente. O que é isso?”, diz. O juiz interferiu algumas vezes durante as falas de Gastão. O magistrado avisa, em determinado momento, que vai parar a gravação para que a jovem possa se recompor e tomar água. Ele também pede para que o advogado mantenha um “bom nível”.

Nenhum comentário