PREFEITURA AGE COM RAPIDEZ EM ACIDENTE ENVOLVENDO MICRO-ÔNIBUS DO TRANSPORTE ALTERNATIVO

 

FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura de Manaus agiu com rapidez para prestar atendimento em um acidente ocorrido na noite desta terça-feira, 17/11, na avenida Buriti, zona Sul da cidade, envolvendo um micro-ônibus do sistema Alternativo (conhecido como Amarelinho) e mais dois veículos, deixando pessoas feridas.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), foram imediatamente ao local para ordenar o tráfego e atender as vítimas do acidente, respectivamente.

Os agentes de trânsito isolaram a área para que os profissionais do Samu 192 realizassem os primeiros socorros. 

Ao todo, 9 ambulâncias foram deslocadas para prestar o atendimento de urgência, que resultou em 7 pessoas encaminhadas para pronto-socorros, sendo uma em estado grave. Os demais receberam atendimento no local, sem necessidade de encaminhamento.

Técnicos da Perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Civil fizeram os levantamentos iniciais sobre as circunstâncias da ocorrência. O IMMU aguardará o resultado da investigação para obter informações detalhadas e adotar as providências necessárias no que se refere à operação no transporte de passageiros do micro-ônibus envolvido no acidente.

Nenhum comentário