últimas

XUXA VOLTA A SER ATACADA POR SIKÊRA JÚNIOR EM REDE NACIONAL

 

No programa Fantástico, do último domingo, a apresentadora falou sobre o novo livro e sobre as manifestações preconceituosas que tem recebido (Foto: Reprodução/ TV Globo)


A briga entre o apresentador Sikêra Júnior e Xuxa Meneghel teve outro capítulo nesta segunda-feira, 16. Após ser acusada de pedofilia e apologia ás drogas pelo apresentador da RedeTV! - e colocá-lo na Justiça - Xuxa voltou a ser agredida verbalmente em rede nacional.

O momento durou mais de 6 minutos, no programa Alerta Nacional. Na ocasião, o apresentador citou as exigências de Xuxa. “A senhora não manda no Brasil, a senhora não manda na televisão (...). Quer tomar o meu emprego, a senhora quer que a Rede TV! me demita por causa da senhora?”. Sikêra ainda provocou a ex-global: “Dona Maria, não tem problema, processo eu já recebo, eu também sei processar. Eu tenho advogados pra isso (...). A senhora acha que eu só vou ficar tomando predada e ficar calado? A senhora também vai ser processada”, disse, fazendo referência ao nome de nascença da artista, Maria das Graças.

No processo divulgado pelo site Notícias da TV, Xuxa pede a demissão do apresentador da Rede TV!, a cassação do seu título de jornalista, e indenização de R$ 500 mil, que doará para instituições de caridade. O conflito entre os dois teve início nas redes sociais após a rainha dos baixinhos ficar ciente de comentários envolvendo zoofilia em tom de brincadeira, no programa de Sikêra. O apresentador então rebateu e criticou o mais recente trabalho da artista, o livro infantil “Maya, o Bebê Arco-Íris”, que trata da temática da LGBTQ.



O Povo*


Nenhum comentário