VÍDEO: FUNCIONÁRIOS CARREGAM HOMEM NU DURANTE CONFUSÃO EM BAR

Uma confusão no bar Lampião, no Guará II, viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (16/11). Em um vídeo publicado no Twitter no domingo (15/11), um homem aparece nu, sendo carregado por funcionários do estabelecimento.

Em outro post, no perfil oficial do Instagram do Lampião Gastrobar, o proprietário do estabelecimento, Rafael Leite, diz que o cliente que aparece sem roupas teria tido uma crise emocional e agredido seguranças. Por conta disso, então, funcionários tentaram contê-lo. Nesta segunda, o empresário disse que pediu desculpas ao rapaz, que, segundo ele, também é seu “amigo pessoal”.

Veja, abaixo, vídeo da confusão:




Volume 90%
00:11
00:34
00:34
 

“Ontem, tivemos um fato isolado, um episódio no Lampião, que envolveu um cliente e a sua imagem. A imagem dele foi exposta, sem autorização dele. Ele passou por um constrangimento, onde ele teve uma crise emocional. E tudo que a gente do Lampião estava tentando fazer era contê-lo. Ele estava nervoso, fora de si. Agrediu seguranças, derrubou copos, quebrou garrafas e ali tinham pessoas”, contou Rafael.

“A gente estava com medo de aquilo tomar uma proporção maior e ele agredir alguém. Mas, graças a Deus, ninguém se machucou. Conseguimos contê-lo, talvez não da melhor forma. Mas, além de cliente, ele também é meu amigo pessoal. Eu não estava lá na hora do acontecimento, mas estive na casa dele agora há pouco, conversei com ele. A gente se desculpou”, completou o dono do local.

Assista o vídeo completo:

*Metropoles

Nenhum comentário