‘AÇAÍ DE MACONHA’: CASAL É PRESO APÓS ESCONDER DROGAS EM SACOS DE AÇAÍ

 

Foto: Divulgação

Um casal foi preso na noite de segunda-feira (21) com mais de 100 tabletes de maconha escondidos dentro de sacos de açaí.

A prisão do homem ocorreu no bairro Petrópolis, na zona Centro-Sul da capital e, em seguida, a mulher foi presa na casa dela, no bairro da Glória, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o suspeito estaria com uma grande quantidade de drogas dentro de um carro, modelo Up, cor preta.

Os policiais conseguiram localizar o veículo no bairro Petrópolis e durante a abordagem, foi encontrada uma mala com 6 tabletes de maconha tipo Skunk. Ao ser questionado, o homem confessou que estaria vendendo as drogas e informou que em sua residência teria mais drogas escondidas.

A polícia se deslocou até o endereço informado e dentro da casa foram encontrados cerca de 101 tabletes de maconha escondidos dentro de sacos de açaí. A mulher foi presa no local ao ser flagrada fazendo o embalo do material.

Os suspeitos foram presos e encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde devem aguardar pelos procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário