VÍDEO: CONFUSÃO NA RODOVIÁRIA ACABA EM CHUTES, SOCOS, CORONHADAS E TIROS



Um homem de 35 anos que trabalha como vendedor ambulante na Rodoviária do Plano Piloto foi agredido por pelo menos seis pessoas, entre elas, o próprio sobrinho, após desentendimento sobre fornecimento de frutas na última sexta-feira (27/11), por volta das 21h. Segundo mostra uma gravaçao, além de socos, chutes e coronhadas, até tiros foram disparados.

Imagens feitas pelo repórter Ellison Nunes, da TV Record Brasília, mostram o momento da confusão, que acontece na plataforma superior do terminal. Na filmagem, a vítima, já caída, sofre agressões de três homens com socos e pontapés.

Uma mulher de casaco rosa tenta apartar, mas o sujeito com chapéu de palha está armado e desfere coronhadas contra a vítima. Ele atira várias vezes e vai embora.

Veja:

A confusão teria começado após briga pela venda de frutas na Rodoviária, além de outro desentendimento que se arrasta por décadas, segundo uma fonte, envolvendo a venda de uma casa.

Com um tiro no peito, o camelô que sofreu as agressões precisou ser levado ao Hospital de Base. Não há informações sobre o estado de saúde. O sobrinho, que participou das agressões está foragido. O caso é investigado pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central).

Nenhum comentário