ENGENHARIA CIVIL DA UEA OFERTA CURSO DE EXTENSÃO EM CONCRETO PROTENDIDO



A coordenação de Engenharia Civil da UEA abriu inscrições para curso de extensão em Concreto Protendido. Foto: Divulgação/UEA A Coordenação do Curso de Engenharia Civil, da Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), está com inscrições abertas até o dia 14 de janeiro de 2021, para o curso de extensão em “Concreto Protendido: Conceitos, Aplicações e Critérios de Projeto”.

O curso será realizado totalmente à distância, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem da UEA (AVA), e será ministrado por dois professores do curso de Engenharia Civil da EST, Francisco dos Santos Rocha e Maria do Socorro Martins Sampaio.

A atividade será dividida em quatro aulas, de 4h, totalizando a carga horária de 16h. Serão realizadas, das 18h às 22h, nos dias 15/01, 22/01, 29/01 e 05/02. As aulas foram programadas de forma a integrar os assuntos sobre concreto protendido objetivando fomentar conhecimento, contribuir para uma melhor articulação entre o saber acadêmico e as práticas sociais/profissionais e possibilitar a aplicação dos conceitos transmitidos no curso fortalecendo o currículo e prática profissional dos envolvidos.

O curso de extensão em concreto protendido tem como público-alvo profissionais atuantes com experiência em execução de estruturas em concreto protendido assim como acadêmicos dos últimos períodos do curso de Engenharia Civil. Inscrições Para a primeira turma serão disponibilizadas apenas 20 vagas. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link da sala virtual e realizar a auto inscrição que no primeiro momento encontra-se liberada para todos até o dia 14 de janeiro.

Link para a inscrição: https://avauea.uea.edu.br/course/view.php?id=2354

Portal Marcos Santos*

Nenhum comentário