"FESTINHAS" NA COBERTURA DE HOTEL EM MANAUS, CAUSAM REVOLTA NA INTERNET



Na tarde desta quarta-feira, 27, a cobertura de um hotel em Manaus, serviu mais umas vez como local de reunião com música e bebida.

Desrespeitando o toque de recolher, um grupo de hóspedes realizaram uma festa na cobertura do hotel, que fica na Avenida Constantino Nery, na zona centro-sul de Manaus.


No último dia 16 de janeiro um digital influencer resolveu fazer uma festa com amigos na mesma cobertura e expor tudo na internet.

Segundo funcionários a utilização da cobertura está funcionando restritamente apenas para oito pessoas, com horário marcado para evitar aglomeração e que em reunião com a diretoria, fechar a cobertura não seria a melhor solução para a empresa, pois iria gerar negatividade nos lucros do hotel.

Lembrando que apenas hoje a capital amazonense registrou cerca 171 sepultamentos, o sistema de saúde ainda está em colapso e não consegue atender a todos.

O último decreto publicado pelo Governo do Amazonas, permite a saída de pessoas nas ruas apenas em casos de grande necessidade. Todos os serviços não-essenciais estão suspensos, e está totalmente proibido a realização de eventos e aglomerações.

Portal da Marcela Rosa*

Nenhum comentário