Aconteceu!

O QUE É ISSO? TORCEDORES DO GRÊMIO COMEMORAM DERROTA PARA O FLAMENGO. ASSISTA OS GOLS

Isla comemora com Ribeiro — Foto: REUTERS/Diego Vara

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (28), em jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Encarando o Grêmio, o Rubro-Negro só pensava na vitória para voltar a ter força na disputa pelo título e, em noite inspirada de Gabigol, conseguiu o triunfo por 4 a 2. Apesar disso, boa parte da torcida tricolor não se mostrou decepcionada com o resultado. Através de redes sociais, inclusive, gremistas se uniram a rubro-negros para comemorar o resultado.

A brincadeira se deu por conta de um evidente motivo: a rivalidade existente entre Internacional e Grêmio. A equipe colorada é, atualmente, líder do Brasileirão. Enquanto isso, o Fla aparece como um dos principais rivais do time comandado por Abel Braga na disputa pela primeira posição da tabela.

CONFIRA REAÇÕES:

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO MENGÃO:

Com o triunfo conquistado na Arena do Grêmio, o Flamengo chegou a 58 pontos na competição e assumiu o segundo lugar. O São Paulo tem a mesma pontuação, porém, no primeiro critério de desempate – quantidade de vitórias – o Rubro-Negro leva a melhor. O Inter, por sua vez, soma 62, e o Atlético-MG é quem fecha o G-4, com 57 pontos conquistados.

Para seguir no sonho do octacampeonato, o Flamengo vira a chave e já inicia a preparação para enfrentar o Sport. O time pernambucano, atualmente comandado por Jair Ventura, faz uma campanha de recuperação, para se manter na Série A. A equipe hoje ocupa o 15° lugar, mas tem a mesma pontuação de Bahia (16°) e Fortaleza (17° – primeiro do Z4). Sendo assim, o embate marcado para as 20h da próxima segunda-feira (01), na Ilha do Retiro, tem tons de decisão.

Nenhum comentário