APÓS DUAS GOLEADAS, MANAUS ENCARA PAYSANDU HOJE EM BRASÍLIA PELA COPA VERDE




Manaus e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira (3) no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde, torneio da CBF entre equipes das regiões Norte e Centro-Oeste. A partida acontece no Estádio Bezerrão, em Brasília, pela "impossibilidade de realização de partidas de futebol em Manaus/AM em decorrência do agravamento das condições sanitárias na cidade", como justificou a entidade. A bola rola a partir das 16h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo no canal Manaus FC TV, no YouTube.


PRESIDENTE DO MANAUS, VEREADOR LUIS MITOSO (PTB), RESPONSÁVEL PELA ASCENSÃO DO MANAUS EM COMPETIÇÕES NACIONAIS

Embalado na competição, após duas goleadas, o Manaus do técnico Luizinho Vieira tem os retornos do goleiro Gleibson e do volante Vinícius Barba, que se recuperaram da Covid-19. O meia Erivélton foi regularizado e também está a disposição. Guilherme Amorim será desfalque assim como o volante Gilson Alves. Este último testou positivo para o coronavírus.


O Paysandu terá uma equipe totalmente diferente da que goleou o Galvez-AC no último dia 28. Vários atletas deixaram o clube desde então, pois tiveram contrato encerrado no dia 31. Enquanto alguns ainda negociam renovação, o Papão se vira com um elenco recheado por garotos das categorias de base.

Provável escalação do Manaus: Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Thiago Spice e Tiago Costa; Márcio Passos, Gabriel Davis e Erivélton; Jackie Chan, Douglas Lima e Diego Rosa.

Provável escalação do Paysandu: Paulo Ricardo; Yuri, Yan, Perema e Bruno Collaço; Fernando Portel, Alan Calbergue e Luiz Felipe; Malon, Debu e Nicolas.

  • Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão - GO./Árbitro Assistente 1: Marcio Soares Maciel - GO./Árbitro Assistente 2: Paulo Cesar Ferreira de Almeida - GO./Quarto Árbitro: Rafael Martins Diniz - DF./Analista de campo: Geufran Almeida de Oliveira - DF
  • O vencedor desse confronto enfrenta nas semifinais o vencedor de Remo e Independente.






* TERRA

Nenhum comentário