MC MELODY DIZ QUE NÃO VAI PRECISAR DE ANITTA COMO EMPRESÁRIA

 

Foto: montagem/ divulgação

A jovem cantora MC Melody afirmou em uma recente entrevista que não vai precisar da assessoria da Anitta. A hitmaker de Vai Malandra teria se oferecido para assessorá-la quando tivesse 17 anos. Hoje, Melody tem 14.

Contudo, Gabriella Abreu, o verdadeiro nome por trás de MC Melody, explicou porque não aceitará ser conduzida pela atual estrela pop: "Acreditamos muito na lei da atração, que o que pensamos, atraímos, então, a gente pensa grande. Não acho que com 17 anos eu vou precisar dela como empresária porque o meu problema agora é mais idade mesmo. Com 17 anos, eu vou estar bem mais à frente", explicou Melody.

Anitta também pediu à Melody que, primeiramente, estudasse. A jovem artista não esqueceu da orientação, mas fez questão de deixar seu ponto de vista: "Ela comentou sobre estudar, mas a gente estuda, faz tudo certinho. Então esse não foi o problema. Ah, outra coisa: a Anitta começou com a minha idade também, vocês lembram? Na Furacão 2000, ela sozinha. Acho que quando eu tiver 17 anos estarei muito grande", concluiu.

 

Nenhum comentário