Aconteceu!

HOMEM CONSTRÓI DISPOSITIVO PARA CHÁ DE REVELAÇÃO E MORRE APÓS EXPLOSÃO

 

Christopher Pekny, de 28 anos, faria 29 anos nesta terça (23/2). Máquina serviria para mostrar qual seria o sexo do primeiro filho

O norte-americano Christopher Pekny, de 28 anos, morreu depois de uma explosão em um dispositivo que havia criado para o chá de revelação do próprio filho. O caso aconteceu em Catskills, na garagem da residência de Pekny, em Nova York.

A morte segue sob investigação da polícia local e da unidade de bombas da corporação.

Ao New York Times, um porta-voz da Polícia Estadual, Steven Nevel, disse que o dispositivo consistia em algum tipo de cano que deveria ser usado em uma festa de revelação, mas a natureza de seu material explosivo ainda é desconhecida. A polícia abriu investigação para descobrir o que desencadeou a explosão.

Além da morte de Pekny, que esperava o primeiro filho, o irmão mais novo dele, Michael Pekny, de 27 anos, também ficou ferido com a explosão.

De acordo com Peter Pekny, o irmão mais velho da vítima, Michael se encontra estável em um hospital em Middletown, NY, e que os médicos conseguiram reconstruir um joelho, parcialmente destruído com o acidente.



Metrópoles*

Nenhum comentário