Aconteceu!

TRAGÉDIA: MENINA DE 8 ANOS MORRE APÓS SE ENROLAR EM CORDA DE BALANÇO; FAMÍLIA ESTÁ DESOLADA

Foto: Reprodução

Um trágico acidente foi registrado nesta segunda-feira (15), em Cascavel, no oeste do Paraná. Uma menina de 8 anos acabou morrendo após se enroscar em um balanço. A vítima identificada como Gabriele da Rosa Iankoski enroscou o pescoço na corda do brinquedo e não resistiu. A criança que foi socorrida pela avó teve três paradas cardíacas, e veio à óbito. 

O caso foi registrado no distrito de São João do Oeste, zona rural do município paranaense. Em entrevista à CATVE, o pai de Gabriele, Vagner Iankoski, bastante emocionado disse que a filha tinha o sonho de ser policial, e sempre foi uma criança alegre, carinhosa e muito inteligente. 

De acordo com o pai, ele havia saído para trabalhar enquanto a menina ficou com a avó brincando. Pouco tempo depois, Vagner disse que recebeu uma ligação da mãe informando que encontrara Gabriele caída e desmaiada. 

Diante do ocorrido, a menina de 8 anos foi levada até o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) e submetida aos procedimentos de primeiros socorros 

Socorristas e o médico do Siate também foram acionados para ajudar no socorro da criança.

Internação

Gabriela foi encaminhada para o Hospital Universitário de Cascavel em estado grave, e após sofrer três paradas cardíacas, acabou não resistindo e morrendo durante a noite de segunda-feira (15). 

Segundo o pai da criança, o balanço era seguro e ninguém imaginava que uma fatalidade como esta poderia ter acontecido com a sua filha. Todos ficaram desolados e abalados com o trágico acidente. 

Outro caso 

Na última semana, um mesmo caso de acidente doméstico com um balanço foi registrado em Biritiba Mirim, no interior de São Paulo. Uma menina de 9 anos morreu após ficar enrolada com a corda do balanço. A criança foi encontrada inconsciente pela irmã de 12 anos. 

 



I7*

Nenhum comentário