Aconteceu!

CACHORRO ROUBA OSSO GIGANTESCO DE PET SHOP


Foto: Reprodução/Youtube. Cachorro rouba osso gigante

O meliante entrou na loja sem ser visto e conseguiu escapar enquanto corriam atrás dele.

Alguns cachorros são bem espertos e independentes, como esse cãozinho machucado que foi sozinho ao veterinário . Porém, na cidade colombiana de Andalucía, um cachorro decidiu usar seus talentos para o mal e conseguiu roubar um osso gigantesco de um pet shop.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o cachorro entrando atrás do balcão do estabelecimento. A funcionária estava ocupada atendendo duas clientes e só viu o animal quando ele saiu correndo da loja. As mulheres tentaram pegar o meliante, mas ele foi bem mais rápido.

Victoria Andrea Viviana, a funcionária que estava trabalhando no momento do roubo, disse ao site The Dodo que ficou surpresa com o roubo. Ela contou que conseguiu identificar o ladrão depois, pois a própria dona dele o entregou.

"A dona do cachorro veio pagar pelo osso que ele roubou, mas obviamente não aceitamos o dinheiro. O roubo foi completamente inesperado, mas o cachorro divertiu muitas pessoas que assistiram o vídeo", disse. Passada a surpresa, Victoria garante que não ficou nenhuma mágoa. "O cachorro sempre será bem-vindo aqui, assim como qualquer outro animal que queira nos visitar", finaliza.


Fonte: Ig Canal Pet

Nenhum comentário