CONHEÇA O POPEYE RUSSO QUE NÃO GOSTA DE ESPINAFRE E PREFERE COMER RAÇÃO PARA GATOS

 

Foto: Reprodução

O rapaz é morador de Pyatigorsk e causa muita polêmica em seus posts nas redes sociais. Kirill Tereshin gosta de seguir a tendência fitness e possui uma dieta incomum para conseguir os seus músculos. Ele afirma que gosta de comer ração para gatos e que o alimento é melhor que proteína.


O ex-soldado russo Kirill Tereshin, de 24 anos, autodenominado "Popeye" fez recentemente a segunda cirurgia de tríceps do braço direito para retirar parte do óleo endurecido e pedaços do músculo afetado pelo composto. O jovem aplicou uma substância, conhecida como Synthol, que faz com que aumente rapidamente os músculos, e agora teme perder a sensibilidade das mãos e capacidade motora dos braços. 

Foto: Reprodução

"Segunda cirurgia de tríceps no braço direito foi bem-sucedida. "Segunda cirurgia de tríceps no braço direito foi bem-sucedida. Obrigado ao Hospital, também obrigado ao cirurgião Dmitry Melnikov por assumir minhas operações mais difíceis e salvar minha vida deste veneno. Também obrigado a Albina por cuidar da minha mão após a operação (tratamento, lubrificação, limpeza de feridas e curativo)", escreveu no Instagram.




Redação Portal do Jota/ Uol*

Nenhum comentário